Bom dia! Como vocês estão? Espero que super bem, assim como eu. 

De um tempo pra cá estou com a ideia na cabeça de tirar o meu guarda roupa do quarto e colocar araras, um dos motivos é porque meu guarda roupa ta bem antigo e ele é de criança, então eu já não tenho muito espaço dentro dele. 

As araras são super versáteis pra quem tem pouco espaço dentro do quarto (eu quero ganhar mais) E se colocadas de maneira correta, garanto que o comodo ficará lindo!
Fora que "obriga" bagunceiras como euzinha aqui a deixar sempre ela organizada para não poluir visualmente o ambiente. 

A dica que dou é não amontoar várias peças de roupas na mesma arara

Uma vantagem é que nelas podemos pendurar os looks para o dia seguinte ou para a semana inteira (pra você que vive na correria) Não necessariamente você precisa abolir o guarda roupa igual eu estou querendo rs  



Outra vantagem é que elas não são caras, dependendo de onde você for comprar, o preço é bem ok. 

Se você tiver um espaço SÓ para guardar suas roupas, sai bem mais em conta do que comprar armários.

Mas antes ir colocando araras pelo quarto inteiro, é importante sabermos agrega-las ao ambiente. Como eu disse no inicio, se a arara estiver em um lugar visível do quarto é interessante manter a organização e não deixa-la lotadas de roupas. Outra dica também é combina-las com outros objetos no quarto, como por exemplo uma estante, prateleira ou a comoda. 




Se você quer fazer a sua própria arara:




E vocês? Gostam de araras? Comprariam? Já tem no quarto? Conta nos comentários e espero que tenham gostado das inspirações & dicas


10 Comentários

  1. Que legal essas inspirações de arara <3
    Adorei!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu acho bem bacana pra deixar no quarto <3
    É ótimo pra quem curte moda e todas essas coisas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade muito mais prático e usual, eu às vezes quando vou procurar uma roupa bagunço tudo pra achar! Mas assim fica bem mais fácil e sem fazer bagunça né? rs Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nos policiarmos acho que da pra mandar organização sim.

      Excluir
  4. Minha mãe odiaria essas araras, hahaha diria que está tudo uma bagunça! É a frase de efeito preferida dela.

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficam lindas na decoração! Mas acho que eu estragaria transformando tudo em bagunça haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Blog: Eae, bonita?. Tecnologia do Blogger.

News letter