Muito chateada com o esse inverno! Ele simplesmente me iludiu, porque eu sinceramente achei que ele viria com tudo, mas nem o vento gelado no rosto eu pude sentir.

Mas mesmo assim vimos muitas pessoas usando aquele coletinho de pelúcia De fato ele esteve muito presente mesmo com as temperaturas que não caíram muito este ano.

Eu fiquei muito ansiosa para que lojas como C&A, Renner, Forever 21 e etc, lançassem logo a versão deles no modelo. Porque é óbvio que seriam mais em conta e não deixariam de ser bonitos, maaaas como eu disse no começo do post, o inverno foi sacana! Então as lojas tiraram as coleções de inverno antes do previsto.
Eu até conversei com a dona de uma boutique, quando eu estava atrás do meu lindo coletinho de pelúcia e ela disse que fez poucos pedidos porque ninguém iria comprar, afinal estava CALOR em pleno INVERNO. Mas aí eu não parei a busca e só encontrava por preços absurdos, eaí eu não iria comprar algo tão caro sendo que eu iria usar muito pouco por conta das altas temperaturas

Mas o bom disso tudo é que as lojas que ainda tem peças como esta, entraram em liquidação. Então podemos coloca-lo no guarda roupa e orar para que o inverno do ano que vem venha com temperaturas mais baixas.

Mas deixando o drama de lado, o legal é que podemos usa-lo em diferente looks, como por exemplo: com vestido, com uma segunda pele básica, com uma segunda pele estampada, saia, calça jeans, com a jaquete de couro! Então minhas bonitas, ainda vale a pena comprar um desses na liquidação! <3

Vamos a algumas inspirações:





Casacos:




Gostam dos coletes e casacos de pelúcia? Usaram? Estão frustadas com o frio tanto quanto eu? Conta aí nos comentários.


6 Comentários

  1. Frio? O que é isso? HAHAHA
    Olha, eu acho esse coletes muuuuuito fofos. Os casacos eu não usaria não, mas os coletes eu super usaria se aqui fosse frio. Já tentou procurar nas lojas pela internet? Tomara que você encontre em algum bazar, outlet. É tão ruim ficar desejando uma peça e não achar. :(

    Beijos, Blog Mudei Modei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer. Exatamente! Frio? O que é isso? ahah Ele super me sabotou este ano.

      Sempre que eu encontro nunca é um que eu realmente goste ou quando eu gosto o preço é ABSURDO.

      Excluir
  2. Estou louca para comprar um pra mim

    thoughtsnerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog: Eae, bonita?. Tecnologia do Blogger.

News letter