Sempre gostei muito dos sapatos mais abertos (apesar de não ser muito fã do meu pé) Geralmente eles são mais práticos e eu amo praticidade.

Agora na nova estação, deixar o calcanhar de fora é a opção certa! O que me lembra muito os desfiles do Oscar De La Renta e da Miu Miu la por volta de 2012 que estavam encharcados de Mules ou tamancos como é popularmente conhecido aqui e claro que na NYFW do ano passado para apostas para primavera-verão 2015 também.





Barra da calça dobrada é perfeito pra usar com esse modelo.

Eu aprendi a gostar desse tipo de sapato com a minha mãe que desde sempre usou e pra mim é a marca registrada dela. Mamãe tem bom gosto =D

Vale lembrar também que não são todas que se sentem confortáveis, a dica que dou é escolher o saltos mais grossos que dão um sustentabilidade maior na hora de andar. Digo isso por mim que não sou nada ágil com saltos muito finos.

Eae, vai aderir? Já usava? Curtiu? Me conta nos comentários!


14 Comentários

  1. Já gostei quando criança no passado e agora mais ainda! Parabéns, deixei meu último post no Facebook pra vc, bjs!!!
    http://www.dicasdevaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto! Darei uma olhada no seu cantinho sim :**

      Excluir
  2. Eu particularmente não gosto muito, mas até que tem uns modelos bacanas.
    Adoro post de tendência!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente há que não goste!
      Que bom que você gosta, farei mais sobre o assunto.

      Excluir
  3. nossa que lindos os mules, tenho vontade de ter um deste mas ainda não comprei
    acho muito chic
    adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Pois compre! Tem alguns modelos que são bem em conta.

      Excluir
  4. Adorei essa tendência! Super bacana ❤

    Blog Menina, surtei! | FanPage | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né?
      Estava com saudades de você por aqui :**

      Excluir
  5. acho lindo! tenho um no modelo desses mas fechadinho na frente uso com calça dobradinha fica top beijoos!!

    http://tipomoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Fica topo com a barra da calça dobradinha.

      Excluir
  6. Não sei se faz muito meu estilo, mas em alguns looks acho bonito!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem gente que não gosta muito, mas depende muito da roupa e tals

      Excluir
  7. Não gostei dessa tendência haha :x talvez por não ser do meu estilo.

    www.bloogdabea.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem gente que não gosta, mas gosto é gosto, né? hahah

      Excluir

Blog: Eae, bonita?. Tecnologia do Blogger.

News letter