Não precisar mais ter medo de deixar a alça do sutien aparecer {confesso que eu nunca liguei pra isso}

O Strappy Bra nada mais é do que sutien com várias tiras que são propositalmente para aparecer nas roupas e até mesmo para vivarem a peça principalmente do look. Como eu nunca liguei para alça de sutien aparecendo, estou a-m-a-n-d-o.


Ganhou espaço quando a nossa querida Gi <3 Desfilou usando o modelo no último SPFW


Também a personagem da Sophie Charlotte na novela Babilônia vira e meche aparece com um e que segundo o site da Globo foi un dos itens de figurino mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador no mês de abril


Ele pode ser usado com peças de tecido transparentes ou com blusas mais cavadas, vestidos da alças finas (...) Ele da um ar bem despojado, charmoso e sensual ao look



Um complemento perfeito para o look

 As lojas online brasileiras estão abarrotadas desses novos queridinhos do momento, mas o preço infelizmente é mais do que o desejado e pesquisando sobre preço eu encontrei a loja da Isadora Duncan, que é especializada em moda íntima e moda praia e a felicidade é que os preços do Strappy Bra estão super amigos! Variam entre 20 a 90 reais. Vale a pena conferir as peças!


 R$ 40                                                                          R$ 40

                                                                              R$ 40
Veja mais no Instagram e no site oficial 

Há quem faça nariz torto pra essa nova tendência. Eae, hot ou not? 
Conferiu o site da Isadora? Gostou? Conta aí.


8 Comentários

  1. Estou louca para comprar um sutien desses, eles são lindos.
    Essa moda de usar sutien aparecendo já utilizo a muito tempo KKKK. Mas os normais, agora quero um desses modelos :)
    adorei ^.^
    Beijinhos <3

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tendência. Acho super estilosa <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tendência. Acho super estilosa <3 já estou doida pra comprar o meu...
    Adorei seu blog. ja estou seguindo. Beijinhos.

    http://passandodos15blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa nova tendência, acho super moderna e amo quando usam esta peça com calça ou short de cós alto! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo! lógico que tem que saber usar, mas também to loca pra comprar um! amei a dica da loja, pois sempre achei muito caro também hahahaha

    goo.gl/dTQgQf

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa tendência. Já tinha visto vários looks, mas não sabia o nome. Como também nunca me importei com isso, achei muito bom hahahaha

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei os modelos que voce colocou aqui demais essa moda uhuuuuuu

    beijokas

    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visitinha amore, adoro essa tendência super uso rs sucesso e até a próxima, já estou seguindo seu cantinho.

    Blogpoderebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog: Eae, bonita?. Tecnologia do Blogger.

News letter