Na última semana foi o meu aniversário, e ganhei de uma amiga muito querida um batom escândalo. Mais um tom de vermelho para eu me apaixonar. 

Ele é da Maria.Valentina uma marca a qual eu não sabia que tinha uma linha de maquiagens e fiquei muito curiosa para conhecer outros produtos (assuntos para outro post, que tal?)

O batom é o vermelho Jaspe com cobertura matte tem uma super fixação e a embalagem é uma graça. 




Gostei muito da pigmentação e durabilidade. Fica muito lindo nos lábios e geralmente gosto de usar batons vermelhos com quase nada nos olhos e na pele. A única coisa que em que tomar cuidado para não quebrar o batom logo de cara, é nas primeiras aplicações porque ele não é tão cremoso na hora da aplicar o que dificulta um pouco, mas depois do terceiro uso não tem mais esse problema. 

Eae, o que acharam do batom? Conta aí os comentários, quero saber.


4 Comentários

  1. Não conhecia a marca, que tudo!
    Me apaixonei pela cor, sou viciada em batom vermelho! <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom vermelho, esse tá perfeito! Bj

    ResponderExcluir

Blog: Eae, bonita?. Tecnologia do Blogger.

News letter