Hello hello, lindezas desse Brasil!! Como estão as coisas? 

A minha queridinha da vez é a linda e maravilhosa saia midi e ha quem torça o nariz por achar ela certinha de mais.

Mas Camila o que é saia midi? É aquela saia que termina no meio da panturrilha 

As celebridades e fashionistas desse mundo a fora estão adotando a ideia de usar saia + tênis. 
Na minha opinião é a combinação perfeita porque "quebra" aquele ar de seriedade que a peça transmite, deixando o look super despojado, confortável e te deixando preparada para diversas ocasiões. 

E se você é ousada, que tal investir nas estampas? O importante é sempre você se sentir bem com o que estar vestindo, independente da sua altura, peso ou idade. SE JOGA, MULHER!






Combinação linda, né? Agora é só adaptar ao seu estilo, bonita.


2 Comentários

  1. Acho super legal um dos look mais confortáveis que já vi. Beijinhos e até a próxima
    Blogpoderebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho saias midi lindas, mas nunca curto muito elas em mim por que sou muito alta... sei lá, não acho que vai bem comigo :x mas depois desses modelos lindos do post, fiquei afim de dar outra chance, haha

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir

Blog: Eae, bonita?. Tecnologia do Blogger.

News letter